Insólito

Rapaz aciona travões de emergência de comboio para recuperar telemóvel

todd iphone 1Jovem de 13 anos deixou cair o iPhone na linha e acionou de imediato os travões de emergência. Funcionários da companhia acabaram por encontrar o aparelho.

Spencer Todd, um jovem de 13 anos, demonstrou recentemente ser um autêntico ‘colado’ no seu smartphone, um iPhone. Tanto que, é capaz de virar o mundo ao contrário pelo seu aparelho.

Recentemente, numa viagem de férias com a sua família à Nova Zelândia, decidiram todos ir fazer uma viagem de comboio. Durante a mesma, Spencer deixou cair o iPhone na linha, um pesadelo para o jovem.

Sem pensar duas vezes, o rapaz acabou por acionar os travões de emergência do comboio. Tudo parado, é hora de procurar o telemóvel.

Segundo a companhia férrea, um funcionário da carruagem tentou fazer o gosto a Spencer, andando alguns metros pela linha na procura do iPhone, mas o mesmo não apareceu.

Mais tarde, o aparelho acabaria por ser encontrado por outro responsável da empresa, concretizando assim o sonho a Spencer, de recuperar o seu ‘tesouro’.

todd iphone 1 big

Em destaque

Subir