Nas Notícias

Rangel em vídeo de campanha com acusado de corrupção e financiamento ilegal

Paulo Rangel, cabeça de lista do PSD às Europeias, lançou um vídeo promocional que mostra numa imagem o eurodeputado com Nicolas Sarkozy, que é arguido por corrupção, financiamento ilegal de campanha eleitoral e ocultação de fundos públicos.

O caso tem ganho algum destaque nas redes sociais, em especial nas páginas mais ligadas à esquerda, porque Paulo Rangel associou ao vídeo a hashtag… “credibilidade”.

Ao partilhar um vídeo de campanha com “alguns momentos políticos do mandato como eurodeputado”, o cabeça de lista do PSD às eleições Europeias mostrou-se ao lado de Nicolas Sarkozy, ex-Presidente de França.

À esquerda, questiona-se a “credibilidade” – a hashtag escolhida por Rangel – de Sarkozy quando este é arguido pelos crimes de corrupção, financiamento ilegal de campanha eleitoral e ocultação de fundos públicos da Líbia.

De acordo com o Ministério Público francês, Nicolas Sarkozy recebeu financiamentos ilegais de Muammar Kadhafi, então chefe de Estado da Líbia, durante a campanha eleitoral de 2007.

Veja o vídeo da campanha de Paulo Rangel.

Mais partilhadas da semana

Subir