Nas Notícias

Rangel em vídeo de campanha com acusado de corrupção e financiamento ilegal

Paulo Rangel, cabeça de lista do PSD às Europeias, lançou um vídeo promocional que mostra numa imagem o eurodeputado com Nicolas Sarkozy, que é arguido por corrupção, financiamento ilegal de campanha eleitoral e ocultação de fundos públicos.

O caso tem ganho algum destaque nas redes sociais, em especial nas páginas mais ligadas à esquerda, porque Paulo Rangel associou ao vídeo a hashtag… “credibilidade”.

Ao partilhar um vídeo de campanha com “alguns momentos políticos do mandato como eurodeputado”, o cabeça de lista do PSD às eleições Europeias mostrou-se ao lado de Nicolas Sarkozy, ex-Presidente de França.

À esquerda, questiona-se a “credibilidade” – a hashtag escolhida por Rangel – de Sarkozy quando este é arguido pelos crimes de corrupção, financiamento ilegal de campanha eleitoral e ocultação de fundos públicos da Líbia.

De acordo com o Ministério Público francês, Nicolas Sarkozy recebeu financiamentos ilegais de Muammar Kadhafi, então chefe de Estado da Líbia, durante a campanha eleitoral de 2007.

Veja o vídeo da campanha de Paulo Rangel.

Alguns momentos políticos do meu mandato como eurodeputado

Partilho um video que reune em pouco mais de um minuto alguns momentos políticos do meu mandato como deputado ao Parlamento Europeu. Grupo PPE no Parlamento Europeu

Publicado por Paulo Rangel em Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Mais partilhadas da semana

Subir