Desporto

Ramires: “Recomendo Witsel e Gaitán ao Chelsea”

ramires_1Em dia de jogo da Liga dos Campeões, médio brasileiro afirma que gostava de ver mais dois jogadores do Benfica rumar a Stamford Bridge. Ramires classifica mesmo Gaitán como um dos melhores do mundo.

A horas do jogo da segunda-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, Ramires, atual médio do Chelsea e ex-Benfica, confessa que tem três jogadores nas águias que até gostaria de ver vestidos de azul: “Recomendo Witsel e Gaitán”, afirma, para depois falar ainda de Maxi Pereira, um dos melhores do 11 encarnado atual.

O médio brasileiro vai mais longe e considera mesmo extremo argentino do Benfica como “um dos melhores do mundo”. Ramires não tem dúvidas que Gaitán iria ter sucesso ao serviço dos ‘blues’.

Na verdade, já não é a primeira vez que o camisola 20 das águias é abordado como suposto alvo de clubes ingleses. O Manchester United segue há muito a prestação do argentino de 24 anos.

Ramires deverá fazer esta noite mais uma vez parte do 11 de Roberto Di Matteo. Recorde-se que o internacional brasileiro foi peça importante no jogo da primeira mão, no Estádio da Luz, tendo inclusive desenhado grande parte da jogada que viria a dar o golo de Kalou.

Em destaque

Subir