Ralis

Rali Vinho Madeira: Bruno Magalhães enfrenta italiano Basso

Bruno MagalhãesBruno MagalhãesCom a apresentação do 54.º Rali Vinho Madeira deste ano ficou-se a conhecer a lista de inscritos para a prova deste ano, mais curta do que é habitual apesar da organização ter referido que contactou alguns nomes sonantes do panorama internacional como Luca Rosseti, Freddy Loix, Juha Hanninen ou Kris Meeke, mas que apenas conseguiu o sim de Giandomenico Basso.

O italiano figura assim como o mais sério rival para o mais credenciado dos pilotos portugueses à partida, Bruno Magalhães. Mas há outros, como Luca Betti, Pedro Meireles ou Oleksander Siluk que podem estar na discussão pelas posições cimeiras.

E se é certo que Bernardo Sousa ou o campeão nacional Ricardo Moura são as ausências mais notórias, Paulo Fontes, presidente da comissão organizadora, acredita que a prova madeirense pode ser bastante este ano.

Para já Bruno Magalhães promete empenho para derrotar Basso e os restantes rivais: “Apesar de estar praticamente um ano sem fazer uma prova vou dar o meu melhor. É um grande desafio tentar vencer o rali pela terceira vez consecutivo no meu rali favorito”.

Em destaque

Subir