Motores

Rali dos Açores com nova imagem

RaliAcores016

O Rali dos Açores passou a chamar-se Azores Airlines Rallye, que substui assim a anterior denominação do Sata Rally Açores, prova que fez cinco décadas em 2015.

“Este é o começo de uma nova era”, afirmam os responsáveis da prova, que assim alinham pela nova imagem da transportadora aérea açoriana e a sua forte ligação ao evento.

O rali continuará a pontuar para o campeonato europeu de ralis (ERC), sendo já um dos eventos icónicos daquela competição, projetando a imagem da ilha de São Miguel além fronteiras.

“A prova é a maior manifestação desportiva dos Açores e uma ligação ao maior canal de desporto do mundo, o Eurosport, que tem permitido a visibilidade que o nosso turismo necessita”, afirmam os responsáveis pela governação regional.

À imagem do Grupo Desportivo Comercial, que organiza o rali e o tem feito evoluir ao longo dos tempos, desde que em 1999 deixou de se chamar Volta à Ilha de São Miguel, o responsáveis do Eurosport chamam a atenção à grande audiência conseguida pelos seus canais para o ERC, com mais de 27 milhões de visualizações das transmissões do campeonato.

Em destaque

Subir