Ralis

Rali de Portugal traz a emoção do WRC em Abril

rali pt apresentacaoO Vodafone Rali de Portugal 2013 foi apresentado em Lisboa, e promete levar emoção às classificativas de terra do Baixo Alentejo e Algarve entre 11 e 14 de abril.

A prova, pontuável para o Campeonato do Mundo da especialidade, parte da capital, iniciando mais uma vez a sua fase competitiva com uma superclassificativa na Praia do Império, mesmo diante do Mosteiro dos Jerónimos e do Centro Cultural de Belém.

Para este Rali de Portugal o ACP Motosport pensou uma prova com um total de 15 especiais de classificação, perfazendo 386,73 quilómetros, contando com um plantel de inscritos que terá como ‘cabeça de cartaz’ o líder do campeonato do Mundo, Sebastien Ogier, da Volkswagen.

rali pt apresentacao510

A marca de Volfsburgo traz até nós três Polo R WRC para Ogier, Jari-Matti Latvala e Andreas Mikkelsen, este incluído numa estrutura satélite da equipa oficial, enquanto a Citroën confirma a presença de Mikko Hirvonen e Dani Sordo.

Já Ford é representada pela estrutura Qatar M-Sport World Rallye Team, que inscreve os Fiesta RS WRC de Mads Ostberg, Nasser Al-Attiyah, Thierry Neuville e Evgeny Novikov.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir