Ralis

Rali de Portugal pode passar por Guimarães

RaliPortugalGuimaraes114RaliPortugalGuimaraes114 600Ao que tudo indica o município de Guimarães está a negociações com o Automóvel Clube de Portugal para que o conselho integre o percurso da próxima edição do Rali de Portugal.

Foi o próprio autarca vimaranense que o confirmou durante a homenagem realizada ao Pedro Meireles, piloto local que já é o virtual campeão nacional de ralis. Domingos Bragança diz mesmo que os responsáveis do ACP terão aceitado a proposta feita pela edilidade.

Claro que o anúncio oficial do percurso do Rali de Portugal só acontecerá em Setembro, depois do Automóvel Clube de Portugal o submeter à aprovação da Federação Internacional do Automóvel, mas o responsáveis pelo município de Guimarães confiam que o conselho será incluído no evento, que no próximo ano regressa ao norte do país.

Certo é que o munícipio vimaranense tem já algum conhecimento na matéria, com a realização do Rali Cidade de Guimarães nos dois últimos anos, pelo que a ‘máquina’ estará preparada para que nada falhe em termos de trânsito e logística para receber o evento nacional do campeonato do mundo.

Em destaque

Subir