Motores

Rali de Portugal ainda a definir o percurso na zona centro

Segundo o site Autolook – sediado em Coimbra – a organização do Rali de Portugal ainda está a definir o percurso referente à passagem pela zona centro do país.

E se é certo que, à imagem de anos anteriores, o ‘shakedown’ da prova lusa do Campeonato do Mundo terá mais uma vez lugar em Baltar, a partida do rali terá um cenário completamente diferente.

O Autolook aponta que o arranque da prova irá decorrer em Coimbra, junto à entrada para Universidade – um local conhecido como Porta Férrea – antes dos concorrentes rumarem para as especiais míticas das zonas de Arganil, Góis e Lousa.

A organização do Rali de Portugal deverá fazer regressar a prova à região norte no segundo dia, com passagem por Lousada para disputar a primeira super especial, sendo que de seguida deverá passar por Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto e Amarante.

Tal como já fora anunciado, Vila Nova de Gaia substitui o Porto na realização da super especial urbana e irá encerrar esta segunda etapa, com a prova a concluir-se com um terceiro dia nas míticas classificativas de Fafe.

Em destaque

Subir