Desporto

Râguebi: Portugal termina Taça Bowl em 15.º

PortugalRUGBY_

Portugal cedeu a vitória ao País de Gales nos últimos instantes da partida ontem realizada. O resultado final de 26-28 para o País de Gales fixou-se depois de um ensaio convertido mesmo ao cair do pano. Com este resultado, Portugal fica com o 15.º posto da Taça Bowl, do Torneio de Londres.

Com este resultado, os ‘lobos’ quedaram-se pelas meias-finais, da Taça Bowl do Torneio de Londres. Esta foi a nona e última etapa do circuito mundial de ‘sevens’, realizada em Twickenham.

Apesar da derrota, Portugal esteve muito bem durante a partida, com destaques para Pedro Leal (11 pontos) e para Gonçalo Foro (10 pontos). No final da primeira parte, o equilibrio era bem evidente, até mesmo pelo resultado de 14 igual. Os ‘Lobos’ ainda estiveram em vantagem por duas vezes, mas os galeses conseguiram virar o resultado e mesmo na reta final converteram o ensaio fatal para a equipa das quinas.

Portugal despede-se assim da Taça Bowl com apenas um triunfo diante da Rússia (24-17) e três derrotas, com a África do Sul (41-0), Austrália (26-5) e com a Escócia (26-12).

 

Em destaque

Subir