Velocidade

Rafael Lobato quer brilhar no fecho da temporada no Estoril

RafaelLobatoEstoril114RafaelLobatoEstoril114 600Rafael Lobato aborda a derradeira prova do campeonato nacional de sport-protótipos, no próximo fim-de-semana no Autódromo do Estoril, apostado em fechar a temporada com ‘chave de ouro’, apesar de ter já garantido o título da categoria C3.

O piloto de Vila Real e o seu companheiro de equipa Armando Parente confiam em manter a hegemonia do Radicar SR3 da Parkalgar: “Tem sido um ano extraordinário para nós, não apenas em termos de resultados mas mantém no que se refere a aprendizagem”.

“Não esperava tanto no ano de estreia. Mas já que chegámos à última prova só com vitórias na classe queremos continuar com este ritmo e presentear os nossos patrocinadores com mais este feito”, assume Rafael Lobato.

Apesar de estar certo dos seus objetivos, o piloto transmontanto não menospreza a capacidade dos seus concorrentes: “Apesar do circuito do Estoril ser mais de acordo com o nosso Radical, não podemos esquecer que os nossos adversários estao mais competitivos e têm máquinas mais potentes que a nossa. Vamos delinear uma estratégia que nos permita contrapor esse ‘handicap’”

Em destaque

Subir