Velocidade

Rafael Lobato passeia fã no seu Radical em Portimão

RafaelLobatoCoDrive114RafaelLobatoCoDrive114 600Rafael Lobato organizou um concurso entre os seus seguidores na página do Facebook, permiando um deles com uma volta ao Autódromo do Algarve a seu lado no Radical SR3 RS da equipa Parkalgar.

Para participarem os fãs só têm de clicar Gostar no botão do concurso, preencher o formulário do concurso, para receber a ‘newsletter’ do piloto e depois carregar no botão Entrar.

O processo pode ser repetido todos os dias para angariar mais entradas ou partilhar a iniciativa no Facebook e Twitter. Por cada amigo que entrar no concurso através das partilhas será concedida uma entrada extra, aumentando assim a possibilidade de ser contemplado-

A realização do co-drive está prevista para domingo, no final do programa de corridas do envento, que inclui, para além das corridas do Ferrari Challenge EUROGTSPRINT, as duas corridas de 50 minutos do campeonato nacional de velocidade, onde a dupla Rafael Lobato/Armando Parente vai lutar pela vitória na categoria C3.

Em destaque

Subir