Velocidade

Rafael Lobato cria concurso para fãs para Vila Real

RafelLobatoVilaReal114RafaelLobatoVilaReal114 600Rafael Lobato criou um concurso para os seus fãs, aproveitando a realização de mais uma jornada do campeonato nacional de velocidade, no próximo fim-de-semana em Vila Real.

A correr em casa, Lobato estará aos comandos do Radical SR3 RS integrado na equipa Parkalgar, e apesar dos seus 16 anos decidiu criar esta iniciativa que consiste na oferta de um co-drive tendo como palco o empolgante traçado transmontano.

Assim, todos os que sejam fãs do piloto de Vila Real no Facebook poderão participar nesta promoção que se realiza até à próxima sexta-feira. Os participantes podem obter entradas suplementares no concurso renovando a participação no concurso ou partilhando a promoção com os seus amigos.

Os que visitarem a box de Rafael Lobato em Vila Real poderão ainda conseguir obter autógrafos e outros brindes, assim como experiemntar o simulador do Radical disponível nesse espaço.

Esta é uma interessante forma que o piloto transmontano encontrou de aproximar o automobilismo e os seus fãs da acção, permitindo-lhes disfrutar ao máximo da ação durante a prova do próximo fim-de-semana, que é, sem dúvida, um dos pontos altos do CNV este ano.

Em destaque

Subir