Desporto

“Rafael Leão queria voltar, alguém o desviou”, garante Jaime Marta Soares

Jaime Marta Soares acusou “alguém” com “outros interesses” de ter “desviado” Rafael Leão para o Lille. “Ele queria vir para o Sporting”, garantiu o presidente da mesa da Assembleia-Geral dos leões.

O dirigente não identificou quem é esse “alguém”.

“Fico triste e não sei se o jogador terá feito a melhor opção”, afirmou, citado pela TSF.

“Ele queria vir para o Sporting, mas outros interesses, de alguém que deveria ser mais cuidadoso, desviaram o jovem” para França: foi hoje anunciado como reforço do Lille.

“Se a opção dependesse só do jogador, ele estaria aqui em Alvalade”, garantiu Jaime Marta Soares.

“Não estão a fazer o melhor para salvaguardar e permitir o seu desenvolvimento”, insistiu o dirigente, elogiando o esforço de Sousa Cintra em convencer o avançado a regressar a Alvalade, inclusive com contrato melhorado.

“Sei que o Sousa Cintra fez de tudo e perdeu horas e horas em contactos com o empresário, com o pai e com o próprio jogador”, salientou.

Rafael Leão, uma das maiores promessas formadas em Alcochete nos últimos anos, foi um dos nove jogadores que rescindiram unilateralmente com o Sporting, alegando justa causa.

Só ele e Rúben Ribeiro não tinham ainda clube, depois de Bruno Fernandes, Bas Dost e Battaglia terem assinado novo contrato com o Sporting e de Rui Patrício, Podence, William e Gelson Martins terem assinado por Wolverhampton, Olympiacos, Bétis e Atlético de Madrid.

Em destaque

Subir