Motores

Rafael Botelho e Rui Raimundo prosseguem época no Rali Além Mar

Rafael Botelho e Rui Raimundo vão prosseguir a sua temporada no Campeonato de Ralis dos Açores este fim de semana no Rali Além Mar.

Na prova organizada pelo Terceira Automóvel Clube a dupla do Citroën DS3 R3T tem como objetivo a vitória na categoria RC3 e a disputa das posições cimeiras nas duas rodas motrizes, campeonato onde ocupa atualmente a segunda posição.

Rui Raimundo sabe bem o que a equipa pretende: “Os nossos objetivos são encurtar a diferença de pontos que temos para os atuais líderes do Campeonato dos Açores de Ralis 2 Litros /2 Rodas Motrizes e naturalmente cimentar ainda mais o primeiro lugar na Categoria RC3”.

“Será uma prova especial, pois celebram-se os 40 anos dos ralis na ilha Terceira com a 18ª edição Rali Além, num rali com muitas especiais novas e onde se esperam muitas alterações climáticas”, acrescenta o co-piloto famalicense antes desta prova em pisos de asfalto, que terá um total de 8 provas especiais de classificação com cerca de 85,20 kms disputados ao cronómetro e 120 de percurso total de prova.

Em destaque

Subir