Motores

Rafael Botelho e Rui Raimundo no Rali de Santa Maria

Rafael Botelho e Rui Ramundo disputam no próximo fim de semana a 37ª edição do Rali Além Mar Santa Maria aos comandos do Citroën DS3 R3T do piloto açoriano.

O navegador de Famalicão aborda assim uma nova frente no campeonato açoriano de dias rondas motrizes, onde o objetivo é ajudar Rafael Botelho a chegar ao triunfo na categoria.

Na prova, disputada em pisos de asfalto, a dupla do DS3 R3T está ciente da forte concorrência que vai ter pela frente. “Vamos encarar esta prova com bastante otimismo até porque é uma prova que conhecemos bem e que já tive a honra de vencer entre os carros de apenas duas rodas motrizes com o Daniel Nunes, refere Rui Raimindo

“Nesta edição, a ambição é repetir este triunfo com o Rafael Botelho de forma a manter em aberto a luta pelo título absoluto nas duas rodas motrizes no Campeonato dos Açores de Ralis. Sabemos que a dupla que lidera o campeonato vem fazendo uma época muito boa, tendo mais experiência em ralis e com diferentes viaturas, mas temos que confiar nos nossos valores e entrar confiantes para o rali”, acrescenta o co-piloto famalicense.

A prova que estará a cargo do Clube Asas do Atlântico terá um total de 185,56 kms, sendo que 79,56 serão disputados em contra relógio! A partida será dada a 10 de agosto, pelas 18h15 para as 9 provas especiais de classificação, com o desfecho do rali a terminar já dia 11, pelas 18h27 com a cerimónia do pódio final.

Mais partilhadas da semana

Subir