Cultura

Radiohead confirmados no Optimus Alive 2012 (Preço dos bilhetes)

radiohead_1Está confirmada a primeira grande banda para o festival do Passeio Marítimo de Algés. Grupo britânico atua a 15 de julho, o último dia do Optimus Alive.

Os Radiohead estão de volta a Portugal, depois de em 2002 terem passado pelos Coliseus de Porto e Lisboa. A banda liderada por Thom Yorke atua no último dia do festival, a 15 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, como tem sido costume.

Os bilhetes são colocados à venda esta quinta-feira (1 de dezembro), e custam 50 euros, para um dia, e 99, para os três dias do festival. A ‘Everything is New’, promotora do espetáculo, afirma ainda que caso opte por comprar os ingressos a partir do dia 1 de janeiro de 2012, e devido à subida do IVA, os preços sobem para 53 euros, no bilhete de um dia só, e para 105, no ingresso para os três dias.

Desde o passado dia 25, a Fnac já tem à venda o Fã Pack, que além de dar direito a entrada no recinto por uma porta diferente e a uma t-shirt do festival, quem os adquirir poderá também ganhar um bilhete dourado, que dá acesso ao backstage dos concertos assim como à área VIP do Optimus Alive 2012.

Saiba mais www.fnac.pt.

Em destaque

Subir