Desporto

Rádio catalã não transmite Atlético-Real: “O nosso sofrimento tem limites”

Liga dos Campeões é sinal de desilusão na Catalunha, depois da eliminação precoce do Barcelona e com a permanência em prova de Real Madrid e do Atlético. Assim, a RAC1 não vai relatar o encontro da segunda mão, entre as duas equipas da capital.

“O nosso sofrimento tem limites”, justifica um dos locutores da RAC1, uma estação de rádio catalã que se recusa a transmitir o relato da segunda mão do encontro da Liga dos Campeões, entre Atletico e Real.

De acordo com o portal Ecoteuve, a RAC1 já informou os ouvintes de que não transmitir a segunda mão da meia-final entre Atlético e Real Madrid, que decorre no Vicente Calderón, na próxima quarta-feira.

O anúncio foi feito ao vivo: “Não vamos fazer o relato porque não somos idiotas e porque o nosso sofrimento tem um limite”.

Mas esta não é a única decisão tomada. A RAC1 admite mudar a programação, durante o jogo, mas apenas se o Atlético der sinais de vida – recorde-se que na primeira mão perdeu por 3-0, com golos de Cristiano Ronaldo.

“Se o Atlético Madrid estiver a ganhar 2-0, já iremos relatar”, realça a estação.

O relato da primeira mão não foi entusiasmado. Aliás, foi com alguma tristeza que os locutores narraram os três golos de Cristiano.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir