Cultura

Quinto filme de Jason Bourne já tem trailer em exibição

Matt Damon vai voltar a ser Jason Bourne, no quinto filme da saga. Novamente com Paul Greengrass na realização, o ex-agente da CIA está de volta aos cinemas para retomar a trama interrompida com ‘O Legado de Bourne’, o quarto título de uma história com o final em aberto.

‘Jason Bourne’, o quinto filme sobre o antigo agente da CIA Jason Bourne, volta a ter Matt Damon como protagonista, depois de ‘O Legado de Bourne’ ter sido estrelado por Jeremy Renner.

Nove anos depois, Matt Damon retoma uma personagem cuja trama deu origem a três filmes, uma vez que o quarto título foi uma narrativa paralela. Com ‘Jason Bourne’ a chegar aos cinemas no final de julho, cai por terra a ideia de criar uma história a partir do ‘spin-off’ do quarto título.

Também Julia Stiles está de volta à saga, que desta vez conta no elenco com nomes como  Tommy Lee Jones, Alicia Vikander e Vincent Cassel.

A realização volta a ser de Paul Greengrass, que já tinha sido o responsável por ‘Supremacia’ e ‘Ultimato’, o segundo (2004) e terceiro (2007) filmes sobre Jason Bourne.

A estreia da personagem ocorreu em 2002, com ‘Identidade Desconhecida’, realizado por Doug Liman.

Jason Bourne, um antigo agente que a CIA treinou para ser um assassino com capacidades sobre-humanas e sem remorsos, ‘nasceu’ nos livros de Robert Ludlum.

Em destaque

Subir