Nas Redes

Quintino Aires: “Isabel Figueira mostrou ao País que é extremamente mal educada”

Quintino Aires não poupou nas palavras: “A Isabel Figueira é extremamente mal educada e o que ela mostrou ao país inteiro é a sua falta de educação”.

Ao abordar o incidente entre a apresentadora e Nilton Bala, que culminou com a expulsão do ‘personal trainer’, o comentador da TVI traçou um diagnóstico brutal.

“A Isabel Figueira é extremamente mal educada e o que ela mostrou ao país inteiro é a sua falta de educação”, afirmou Quintino Aires, durante o Extra, acrescentando: “De gerente não tem nada, o que ela tem muito é uma falta de educação assustadora”.

“Há uma incapacidade de reconhecimento da pessoa humana que está na frente dela e [Isabel Figueira] tratou [Nilton Bala] pior daquilo que eu trato um cão”, insistiu.

O psicólogo garantiu mesmo que, se fosse da produção do Biggest Deal, “antes de chegar ao tempo da expulsão de Nilton já tinha expulsado a Isabel”

“Esta falta de educação não pode caber num reality show que está a ser projetado a nível nacional e que as pessoas todas estão a ver”, justificou o comentador desse “reality show que as pessoas todas estão a ver”, embora as audiências provem que não…

Mas Quintino Aires não foi o único a arrasar Isabel Figueira durante o Extra.

“Em momento algum o Nilton agrediu a Isabel hoje”, garantiu Flávio Murtado: “A expulsão do Nilton foi uma vitória para a Isabel, foi uma vitória para o Valter e foi uma vitória para a maioria”.

Em destaque

Subir