Desporto

“Quero que os meus inimigos me continuem a atacar”, diz Pinto da Costa

Pinto da Costa concedeu uma entrevista ao Jornal de Notícias onde falou sobre o plantel do FC Porto, das possíveis entradas e saídas, e aproveitou para lançar umas ‘farpas’ aos rivais.

Pinto da Costa espera continuar a ser atacado pelos rivais no novo ano. Em entrevista ao Jornal de Notícias, o presidente do FC Porto referiu que esse ataque dos adversários é sinal que “tem saúde”.

“Quero uma vida normal e quero que os meus inimigos me continuem a atacar que é sinal que tenho saúde. Normalmente, quando as pessoas não têm saúde, outros dizem ‘é bom tipo'”, começou por explicar.

“Espero que demore muitos anos até que aqueles que me atacam venham dizer que eu, afinal, sou boa pessoa. É sinal que tenho saúde”, referiu.

Pinto da Costa falou ainda sobre as mexidas no plantel e garantiu que o FC Porto vai manter os “jogadores essenciais” para a “concretização dos objetivos”.

Este ano de 2018, recorde-se, marcou o regresso dos ‘dragões’ aos títulos, depois de cinco anos sem a conquista das maiores provas nacionais.

Em destaque

Subir