Cultura

Quer uma guitarra de Mark Knopfler autografada? O edpcooljazz dá uma ajuda

Mark_Knofler_900

O edpcooljazz vai realizar um leilão solidário com a licitação de uma guitarra de Mark Knopfler, autografada pelo músico. A icónica Fender Standard Stratocaster será entregue pelo guitarrista ao vencedor, momentos antes de subir ao palco do edpcooljazz, a 28 de julho. A iniciativa resulta de uma parceria com o município de Oeiras, através do Programa Oeiras Solidária.

Mark Knopfler vai entregar uma guitarra autografada ao vencedor do leilão que a colocará a concurso. A iniciativa tem um cariz solidário, sendo que as receitas serão entregues à CerciOeiras.

A receita do leilão reverte na totalidade para a Instituição de Solidariedade Social CerciOeiras, mais propriamente para a aquisição de material técnico essencial para o bem-estar dos utentes da instituição: cadeiras de rodas e gruas de transferência, um desumidificador para o tanque de hidroterapia ou até mesmo uma carrinha de nove lugares, dependendo do valor angariado.

Mark Knopfler, que atua no edpcooljazz no dia 28 de julho, no Parque dos Poetas, disponibilizou-se a participar nesta iniciativa levada a cabo na 12.ª edição do edpcooljazz.

Esta iniciativa vai dar oportunidade a um fã do artista não só de adquirir uma guitarra autografada pelo lendário Ex-Dire Straits mas também de o conhecer pessoalmente no dia do concerto, no momento da assinatura e entrega da guitarra. O vencedor da iniciativa receberá ainda o bilhete para o concerto de Mark Knopfler.

O leilão irá ser realizado na Esolidar, uma plataforma de comércio solidário (ver link abaixo). Decorrerá já a partir do dia 26 de maio até dia 30 de junho. Os interessados em participar podem aceder à plataforma a partir dessa data e fazer a sua licitação, que tem como valor base 499 euros. O valor máximo licitado até ao término do leilão será do vencedor desta iniciativa.

Clique para acesso direto ao leilão

Os participantes têm que estar devidamente identificados e indicar contacto telefónico. O vencedor será contactado para formalizar a iniciativa e entrega do bilhete de concerto.

Em destaque

Subir