Nas Notícias

Quer saber quanto tempo dedicou ao Facebook desde que criou a conta?

facebook1facebook investigadoresImagina quanto tempo dedica, todos os dias, ao Facebook? Já fez as contas às horas que a rede social lhe consome? Não pegue na máquina calculadora. Há uma ferramenta que lhe dá a resposta, em minutos. Fique a saber quanto tempo consultou perfis, observou fotografias, leu e fez comentários.

Em vésperas de assinalar o 10.º aniversário, o Facebook conta com mais de mil milhões de registos. São utilizadores que usam a rede social de forma distinta. Há os mais ativos, que perdem horas por dia no Facebook, há aqueles que não dedicam mais do que uns minutos por dia. E você? Qual o seu perfil de utilizador?

Não é necessário pegar numa calculadora e fazer contas, lembrando o seu padrão de utilizador da rede criada por Mark Zuckerberg. Basta clicar aqui e ser-lhe-á dada toda a informação.

Atualmente, 1,1 mil milhões de pessoas têm conta criada no Facebook, um número que cresceu de forma assinalável, ao longo dos primeiros anos do espaço. No entanto, cerca de 10 anos depois de Mark Zuckerberg ter apostado no projeto, começa o declínio.

Em destaque

Subir