Insólito

Quer pedir desculpa a Éder? Página soma 13 mil pedidos de desculpa

desculpa ederÉder, o ‘patinho feio’ da Seleção, tornou-se no novo herói nacional, calando os muitos críticos que o contestavam. Agora até já existe um site para enviar um pedido de desculpa ao ponta de lança.

Nos últimos jogos de qualificação para o Europeu, as dúvidas começaram a surgir… Será que Éder merecia fazer parte da Seleção Portuguesa?

As dúvidas transformaram-se em críticas quando Fernando Santos incluiu o ‘patinho feio’ nos 23 que iam defender as cores nacionais em França.

E, na internet, um cone passou a simbolizar Éder…

Mas tudo mudou com o golo apontado na final, que consagrou Portugal como o novo campeão europeu.

Agora, o país deve “não 11, mas 11 milhões de desculpas” a Éder, o avançado que festeja os golos com uma luva branca, numa bofetada (de luva branca) a quem o critica.

Surgiu agora um site, Desculpa Éder, precisamente para esse fim. Quem desejar arrepender-se de ter criticado, gozado ou simplesmente não apoiado um jogador de quem Fernando Santos nunca duvidou pode enviar uma mensagem de ‘mea culpa’.

Neste momento, a página conta com mais de 13 mil pedidos de desculpa.

“Desculpa a exigência do povo português e consequentemente a minha”, escreveu, há poucos minutos, um internauta que assinou como Rui Zuzarte.

Em destaque

Subir