Nas Notícias

Quer encher-se de orgulho em Portugal?

Um vídeo feito a bordo de um drone em 4K permite aumentar a resolução do nosso orgulho, com imagens de um Portugal que só é pequeno em metros quadrados. Embarque nesta viagem, ao som de Amália, e veja como é belo este país.

“Entre 1709 e 1720, Bartolomeu de Gusmão, padre e cientista português, sonhou e construiu uma das primeiras aeronaves que a humanidade viu nascer, a qual baptizou de “Passarola”. Apesar da inovação e da dedicação do mesmo, este nunca viu o seu projeto ganhar asas. Assim nascemos nós, com a missão de fazer voar a Passarola pelos céus portugueses, procurando sempre novas perspetivas desta ‘Ocidental praia Lusitana’.”

Assim se apresenta a Passarola, uma empresa que trabalha imagem e produz vídeos que fazem encher de orgulho a alma lusitana.

Desta vez, propõe-nos uma viagem por algumas cidades, a bordo de um drone. E se Portugal é bonito visto da terra, tão ou mais se torna quando viajamos numa passarola e observamos do céu monumentos simbólicos, ou até a mais discreta (mas igualmente bela) calçada lusitana.

Quer embarcar nesta viagem? Venha escutar Amália e revisitar estes pedaços de Portugal que nos orgulham.

E quando há imagem bonita, dispensam-se as palavras abnegadas.

Em destaque

Subir