TV

Quem urina melhor? Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi?

De férias em Saint-Tropez, o português Cristiano Ronaldo foi fotografado a urinar na  rua, com um Mercedes como ‘vítima’. O episódio deu origem a um debate televisivo, onde só faltou colocar-se a questão: quem urina melhor? Ronaldo ou Messi? Veja o vídeo.

Depois de sair de um bar de Saint-Tropez, onde gozou um curto período de férias com os amigos, Cristiano Ronaldo dirigiu-se a um local discreto da via pública, junto a um Mercedes, e urina contra a viatura.

O momento foi captado pela objetiva de um paparazzo do Daily Mail, que conseguiu matéria para uma grande reportagem da imprensa cor de rosa.

O português acabou por ser abordado pela polícia, logo depois de deixar a sua marca num Mercedes. Mas não é tudo. Esta atitude do internacional português deu origem a um debate em Espanha.

A história que se conta numa frase – “Cristiano Ronaldo foi apanhado a urinar na via pública, num ato censurável” – acabou inspirar programas de televisão.

Foi o que sucedeu. Se uma imagem vale por mil palavras dispensava-se o diálogo que pode ver abaixo – talvez mais insólito do que a atitude impensada de CR7.

Não há nada para dizer, mas estes comentadores encontram palavras atrás de palavras. Só lhes resta perguntar se Ronaldo é melhor do que Messi, a urinar na via pública…

“Estamos a supor que Cristiano baixou a braguilha, tirou o seu instrumento e…”, dizia um convidado, até ser interrompido.

Felizmente foi interrompido, mas a conversa fútil prossegue. Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=ro4rlBVNhCY

Em destaque

Subir