PT Animal

Quem desarrumou a casa? Veja um cão a chibar o amigo

Uma casa desarrumada e dois cães. A dona encontra aquele cenário e quer descobrir quem foi o culpado: o bulldog francês, ou o bullmastiff? Conseguirá saber? Este vídeo (hilariante) dá a resposta. Veja o vídeo.

O cão até pode ser o melhor amigo do Homem, mas nem sempre é o melhor amigo do… seu amigo. Pelo menos, é a conclusão que se tira desta história, contada neste vídeo que se tornou viral.

Um monte de papel higiénico espalhado deixa a casa numa barafunda e uma dona irritada e a querer saber o que se passara na sua ausência.

Em frente, a mulher tem dois cães com ar culpado – um deles com algumas provas do ‘crime’ sobre o dorso. E começam as perguntas, para deslindar o mistério e punir o responsável.

“Foste tu que fizeste esta barafunda? Ou foste? Quem fez isto?”, pergunta a dona dos cães, dirigindo-se aos animais, enquanto um deles dá sinais de culpa e o outro parece mais nervoso.

O mais surpreendente é que as perguntas têm resposta e o culpado é mesmo descoberto, contra todas as expectativas. Resta saber se há verdade na resposta (nós diríamos que não).

Veja o vídeo. São 47 segundos com uma história de rir. Em poucos dias, mais de 4,8 milhões de visualizações.

Em destaque

Subir