Nas Notícias

Queluz: Brasileiro asfixia namorada grávida de quatro meses

gnrSuspeito da morte da tia, um brasileiro que a Interpol procurava acaba de ser detido pela GNR, depois de matar por asfixia a namorada de 21 anos, grávida. O suspeito do crime, que ocorreu em Queluz, preparava-se para se suicidar, em Sesimbra, mas foi travado pelas autoridades.

Procurado pela Interpol, Alcino Valente Junior, morava em Queluz há quatro anos e desde 2008 ganhava a vida a prostituir-se, angariando clientes através de anúncios que colocava na Internet.

As autoridades brasileiras consideravam Alcino Valente Junior o único suspeito da morte da tia. E apontavam-no como culpado de crimes graves, sobretudo roubos, com recurso a violência. A Interpol procurava o suspeito, que mora em Portugal.

Acaba de ser detido pela GNR, já depois de ter asfixiado até à morte a sua namorada, que estava grávida e contava apenas 21 anos. O crime ocorreu no seu apartamento, que era também o local onde se prostituía.

Alcino Valente Junior cometeu o crime anteontem. Segundo as autoridades, asfixiou a namorada até à morte. A jovem contava apenas 21 anos e estava grávida, há quatro meses.

A GNR capturou o suspeito em Sesimbra, no Cabo Espichel, onde se preparava para cometer suicídio.

Em destaque

Subir