Desporto

Queiroz dá o troco a Quaresma: “Não é qualquer burro que me dá um coice”

Carlos Queiroz deu o troco a Ricardo Quaresma na troca de argumentos que tem marcado os últimos dias. O selecionador nacional do Irão revela que “não é qualquer burro” que lhe “dá um coice”.

Coices, burros, ciganos, entre outras expressões, têm marcado a troca de argumentos entre Carlos Queiroz e Ricardo Quaresma, nos últimos dias.

Depois de assumir que estava “habituado” a ter o país contra si, Carlos Queiroz viu Quaresma responder.

“Estou habituado a sofrer de preconceito ao longo da vida, talvez isso me tenha feito mais forte”, começou por responder Ricardo Quaresma, através das redes sociais.

“Amigos, se é verdade que o povo diz que se deve ter sempre um olho no burro e outro no cigano também é verdade que vozes de burro não chegam ao céu”, acrescentou o jogador na nota partilhada.

Carlos Queiroz revelou agora que “Quaresma tem razão”.

E depois prosseguiu na resposta… e que resposta.

“Também no meu mundo e cultura, aos burros o que é dos burros (dar coices), aos ciganos o que é do grande e nobre povo cigano (nomeadamente a bravura e hombridade)”, explicou o selecionador do Irão.

Carlos Queiroz salientou, de seguida, que “Quaresma escolheu e acha-se no direito de dar coices no meio de um par de trivelas” mas “faltou-lhe a bravura e hombridade para explicar de que forma, no exercício” da sua função de selecionador do Irão faltou “ao respeito para com os portugueses”.

O selecionador do Irão acrescentou ainda que “Deus é grande e até os coices dos burros chegam ao céu”.

Queiroz destacou ainda o seu passado na Federação Portuguesa de Futebol e finalizou com uma crítica e um desejo ao Mustang.

“A ignorância não ofende e não é qualquer burro que me dá um coice. Votos de grandes trivelas. E a melhor sorte para Portugal.”

Em destaque

Subir