Cultura

Queima das Fitas do Porto: Boss AC, Rui Veloso e Buraca som Sistema são nomes confirmados

Boss-acA Federação Académica do Porto anunciou alguns nomes para a tradicional ‘Queima das Fitas’ que todos anos acontece em maio, desta feita na semana de 6 a 13. Artistas como Boss AC, Rui Veloso ou Buraka Som Sistema são, para já, nomes confirmados.

Com o aproximar do mês de maio começam a conhecer-se mais nomes do cartaz da Queima das Fitas do Porto’2012, já depois de se saber que Quim Barreiros e Xutos e Pontapés têm presença confirmada.

O alinhamento também já se conhece, sendo que Boss AC abre a festa académica no domingo, dia 6, músico que se encontra a promover o seu mais recente disco ‘AC Para Os Amigos’, que tem como tema mais badalado ‘Sexta-Feira’.

Para o dia 7 de maio, cabe a rui Veloso abrilhantar a festa dos estudantes da academia do Porto. Quim Barreiros toma as rédeas da Queima no dia 8 e Xutos & Pontapés no dia 10.

Os Buraka Som Sistema são os protagonistas do penúltimo dia. A Federação Académica do Porto anuncio, esta sexta-feira (dia 13) os nomes internacionais que atuarão no Queimódromo do Porto.

Em destaque

Subir