Cultura

Queima da Fitas 2012: FAP anuncia mais quatro artistas e cartaz fica fechado para a semana

steveaoki_copyPAUS, Steve Aoki e Nu Soul Family e Grupo Revelação são as mais recentes novidades do cartaz 2012 da ‘Queima das Fitas’ no Porto, já depois de anunciadas as atuações de, entre outros, Buraka Som Sistema, Xutos & Pontapés, Rui Veloso e Quim Barreiros. O evento, que decorre entre 6 e 13 de maio, terá outras novidades para a semana, refere a Federação Académica do Porto (FAP).

A FAP anunciou mais quatro nomes para a festa da academia portuense que se realiza na semana de 6 a 13 de maio. Os portugueses PAUS e Nu Soul Family, além de Steve Aoki e os brasileiros Grupo Revelação serão convidados para a Queima das Fitas.

Boss AC, Basic Black, Rui Veloso, Quim Barreiros, Xutos & Pontapés e Buraka Som Sistema já haviam sido anunciados na semana passada, sendo que a FAP anuncia, na próxima semana, os restantes seis artistas que vão atuar na Queima do Porto de 2012.

De referir que o alinhamento também já é conhecido, com Boss AC a abrir a festa académica no domingo, dia 6, músico que se encontra a promover o seu mais recente disco ‘AC Para Os Amigos’, que tem como tema mais badalado ‘Sexta-Feira’.

Para o dia 7 de maio, cabe a rui Veloso abrilhantar a festa dos estudantes da academia do Porto. Quim Barreiros toma as rédeas da Queima no dia 8 e Xutos & Pontapés no dia 10.

Os Buraka Som Sistema são os protagonistas do penúltimo dia. A Federação Académica do Porto anuncio, esta sexta-feira (dia 13) os nomes internacionais que atuarão no Queimódromo do Porto.

Os bilhetes para a festa da academia portuense varia entre os 7 e os 13 euros e podem ser requisitados nas associações académicas ou na bilheteira do recinto da Queima das Fitas, junto ao Parque da Cidade.

Em destaque

Subir