Nas Notícias

“Que cobardia é esta?”, questiona Deus Pinheiro, acusando Seguro de ter “medo de dar a cara”

joao deus pinheiroAntigo ministro do PSD acusa António José Seguro, secretário-geral do PS, de “cobardia”, ao criticar o Governo sem “apresentar propostas”, ao mesmo tempo que diz ambicionar uma maioria absoluta. “Mas que cobardia política é esta? Vá, sentem-se, discutam, apresentem ideias!”, instiga o social-democrata. Numa entrevista à SIC Notícias, João de Deus Pinheiro comparou o PS de Seguro ao PCP e à CGTP, que criticaram o memorando, mas se recusaram a sentar à mesa com a troika.

João de Deus Pinheiro concedeu uma entrevista à SIC Notícias, na noite de ontem, onde teceu duras críticas à estratégia de António José Seguro, acusado de criticar o Governo sem ter coragem de apresentar alternativas e propostas. O antigo ministro social-democrata diz que Seguro tem revelado “cobardia política”, ao mesmo tempo que pede maioria absoluta para governar.

“Alguém ouviu uma proposta concreta do Partido Socialista? Eu ainda não. Ainda não ouvi uma única! Mas há credibilidade em alguém que quer uma maioria absoluta e nem sequer uma proposta apresentou? Que se recusa a sentar e discutir os problemas? Mas que cobardia política é esta?”, questionou João de Deus Pinheiro.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir