Nas Notícias

Quatro detidos e mais de 11.600 doses de droga apreendidas pela PSP no Seixal

A PSP do Seixal anunciou hoje a detenção em flagrante delito de quatro homens por suspeita de tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidas mais de 11.600 doses de droga, 2.679 euros em dinheiro e várias armas.

As detenções em causa resultaram de um conjunto de diligências e atos processuais, no âmbito de um processo de investigação que decorria há algum tempo, refere um comunicado da PSP.

No final do ano passado foi detido um suspeito e apreendidas 5.000 doses de heroína, cerca de 44 quilogramas de produto de corte de heroína, um automóvel e outros bens de menor valor, refere a Comando Distrital da PSP de Setúbal em comunicado.

Na operação que a PSP agora realizou foram efetuadas quatro buscas domiciliárias e três não domiciliárias, tendo sido detidos quatro homens, três portugueses e um estrangeiro, com idades entre os 22 e os 33 anos.

“Foram apreendidas 596 doses individuais de cocaína, 48,80 gramas de produto de corte de cocaína, 11.177 doses de haxixe, 142 doses de MDMA e 2.679,20 euros em dinheiro”, acrescenta o documento.

A PSP apreendeu ainda uma pistola de calibre 6.35 mm com 37 munições, uma pistola de ar comprimido, várias munições, uma faca, um punhal, três sabres, uma tonfa e seis armas brancas utilizadas no corte de produto estupefaciente.

Na operação foram também apreendidos um motociclo, duas viaturas, um moinho, diverso material de corte e embalamento de produto estupefaciente, um anel em ouro e quatro telemóveis.

Os detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para a eventual aplicação de outras medidas de coação.

Em destaque

Subir