Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

A previsão do estado do tempo revela que, nesta quarta-feira, a precipitação será “por vezes forte nas regiões norte e centro até ao início da manhã”. É esperada queda de neve e vento “forte nas terras altas” e uma “agitação marítima forte”. Nos Açores deverá chover, ainda que os aguaceiros sejam “fracos” e na Madeira a chuva também irá cair.

A semana tem tido chuva e, segundo a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), irá continuar a ter, sendo que esta deverá ser “por vezes forte” ao longo desta quarta-feira, em algumas regiões.

Além disso, a neve poderá continuar a cair nas terras altas, sobretudo “nos pontos mais altos da serra da Estrela” e em locais acima da cota dos 1000 metros.

A serra da Estrela tem enfrentado problemas relacionados com a queda de neve, que afetam a circulação.

O frio também se fará sentir, sobretudo nas zonas do interior norte, onde Bragança chegará a uma mínima de três graus.

Mais quente estará o Porto com uma temperatura a oscilar entre os 16 graus de máxima e 11 de mínima, enquanto que em Lisboa a máxima será de 17 e a mínima também de 11 graus.

Para os Açores, o IPMA indica que será uma quarta-feira com períodos de céu “muito nublado” e “aguaceiros em geral fracos”, sendo que a temperatura deverá oscilar entre os 19 graus de máxima e 14 de mínima.

Na Madeira o meio de semana será com temperaturas a rondarem os 22 graus de máxima e 16 de mínima com “chuva durante a manhã, passando a aguaceiros.”

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=9XY6XKOYO7R1

Em destaque

Subir