Nas Notícias

Quaresma usa Facebook para pedir desculpa da agressão ao polícia

ricardo quaresmaRicardo Quaresma usou as redes sociais para pedir desculpa ao agente da PSP que o jogador agrediu. O jogador do Besiktas revela que agiu de “cabeça quente”, aquando do incidente, em frente ao Campus de Justiça. “Peço desculpa às pessoas que me apoiam e à pessoa envolvida”, escreve Quaresma, no Facebook.

Quaresma está arrependido do ato impensado e pediu desculpa ao polícia que agrediu, na passada quarta-feira, o que conduziu o jogador do Besiktas à justiça. Ricardo Quaresma revelou no Facebook que atravessa um momento difícil, na sua vida pessoal, o que o levou a agir de forma impensada.

“As coisas não me têm corrido da melhor maneira, o que me leva, por vezes, a ter a cabeça quente. Mas isso não é desculpa para os meus atos. Peço desculpa às pessoas que me apoiam e à pessoa envolvida”, escreveu no Facebook.

Recorde-se que Ricardo Quaresma agrediu um agente da polícia, na passada quarta-feira, junto ao Campus de Justiça, em Lisboa. O internacional português foi detido, na consequência do seu ato. Quaresma perseguia duas mulheres que assaltaram a mãe do jogador, até que o agente o tentou travar.

Entretanto, Quaresma – que estava em Portugal para prestar depoimento no âmbito do assalto de que foi vítima – já regressou à Turquia. O julgamento acabou por ser adiado.

Em destaque

Subir