TV

Quando Ronaldo se disfarça de sem-abrigo para promover uns headphones

ronaldo_sem_abrigo_marid

O craque português, Cristiano Ronaldo fez-se passar por um sem-abrigo no centro de Madrid, onde se fazia acompanhar por um cão.

Este episódio foi em janeiro deste ano, no entanto, só agora o episódio completo desta campanha foi revelado. Foi o próprio Ronaldo que publicou o vídeo no seu perfil do Facebook.

Este vídeo promocional a uma marca de auscultadores foi revelado agora, nesta segunda-feira. Ronaldo aparece disfarçado de sem-abrigo e, como se pode ver no vídeo, ninguém desconfiou em momento algum que aquela personagem se tratava do craque do Real Madrid.

Ronaldo publicou o vídeo da campanha da dos headphones da ‘Monster’ e disse, na legenda, em jeito de brincadeira: “As pessoas vão pensar que sou maluco”.

Quem ficou a ganhar com isto foi a criança que, como se pode ver no vídeo, ficou um bom bocado a jogar com o craque português, levando a bola autografada no fim.

Foi nesse momento (do autografo) que Ronaldo tirou os disfarces e toda a gente viu, por fim, que estava perante o craque do Real Madrid.

 

 

Em destaque

Subir