Nas Notícias

‘Do They Know It’s Christmas’ entra direto para o primeiro lugar de vendas

band-aid-30

A nova versão de ‘Do They Know It’s Christmas’ entrou diretamente para o primeiro lugar de top de vendas no Reino Unido.

Com o intuito de reunir fundos para combater o vírus Ébola, muitas vozes juntaram-se neste projeto Band Aid 30. E na primeira semana de vendas, o single conheceu não só o primeiro lugar de forma direta, mas também se tornou no single mais rapidamente vendido do ano: 312 mil downloads garantiram estes recordes a ‘Do They Know It’s Christmas’.

Não é um facto anormal para este tema. As versões de ‘Do They Know It’s Christmas’ de 1984 e as edições de aniversário em 1989 e 2004 tinham atingido de igual modo o primeiro lugar do top, nos primeiros dias de vendas.

Para a edição de 2014 Bob Geldof reuniu mais uma vez nomes muito conhecidos nos quais se incluem: Bono Vox, One Direction, Rita Ora, Ed Sheeran, Chris Martin (Clodplay), Seal, Sinead O’Connor, Roger Taylor (Queen), entre muitos outros.

{loadposition inline}’Do They Know It’s Christmas’ é agora o single mais rapidamente vendido de 2014, com 312 mil downloads no primeiro dia de vendas, e ultrapassa assim os One Direction, que em 2014 tinham atingido a marca de 142 mil downloads no primeiro dia.

Em destaque

Subir