Mundo

A chave do Euromilhões: Números de 26 de fevereiro, com 15 milhões

26-02-2016 EuromilhoesAcaba de ser sorteada a chave do Euromilhões desta sexta-feira (concurso 018/2016), com 15 milhões de euros de primeiro prémio. Veja os números e estrelas da fortuna.

O sorteio de terça-feira do Euromilhões fez um milionário, segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Um apostador do Reino Unido foi o único a acertar nos cinco números e duas estrelas que davam acesso a um jackpot de 31 milhões de euros.

E por isso o concurso do Euromilhões desta sexta-feira tem como primeiro prémio 15 milhões de euros, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

E há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou de novo, determinando uma combinação que abre um cofre com muito dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira (dia 26 de fevereiro de 2016) são o 05, 13, 15, 33 e 50, acompanhados pelas estrelas 09 e 11.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 018/2016
Dia 26/02/2016
Números: 05, 13, 15, 33 e 50
Estrelas: 09 e 11

O sorteio de terça-feira do Euromilhões fez um milionário. E por isso nesta sexta-feira estão em jogo 15 milhões de euros, o valor mínimo do primeiro prémio do Euromilhões, que sendo mínimo não é pequeno.

No anterior concurso, outros apostadores tiveram motivos para celebrar, além do britânico milionário. O segundo prémio foi entregue a um único apostador, igualmente com aposta registada fora de Portugal. Teve direito a um valor que ronda um milhão de euros.

Seis apostadores foram contemplados com o terceiro prémio do Euromilhões, sendo que cada um recebeu 57 mil euros. Uma vez mais, só apostas registadas no estrangeiro.

É necessário chegar ao quarto prémio para encontrarmos portugueses contemplados. Da lista de 35 apostadores, há quatro portugueses. O prémio individual ronda os 4880 euros, que isentam os portugueses do pagamento de imposto de selo (só aplicável a partir dos 5000 euros).

Será que hoje há novos excêntricos?

Sabia que o maior jackpot de sempre – desde que o Euromilhões se realiza – é de 190 milhões de euros?

Esse megaprémio foi entregue duas vezes: em outubro de 2014 (e um português foi o bafejado com essa fortuna) e a 10 de agosto de 2012 (um apostador do Reino Unido arrecadou igual valor).

Em destaque

Subir