Desporto

PSP vigia casa de Rui Patrício

Rui Patrício apresentou a carta de rescisão de contrato com o Sporting, na sequência do ataque à Academia de Alcochete, e, depois de ser um dos jogadores mais visados pela revolta do grupo de atacantes, a PSP decidiu montar um dispositivo de segurança na residência do atleta para proteger a sua família e o próprio atleta.

De acordo com o Correio da Manhã, embora o dispositivo de segurança não tenha sido solicitado, a PSP mobilizou um carro patrulha e dois agentes para garantir a segurança do jogador e família.

Rui Patrício tem estado concentrado no estágio da Seleção Nacional de Portugal que prepara a participação no Campeonato do Mundo, que se vai realizar na Rússia.

Até agora, os jogadores foram tendo algumas folgas e podiam regressar para casa.

Agora, os jogadores ficam na Cidade do Futebol em regime de estágio completo.

Apesar disso, a PSP deverá continuar a patrulhar de perto a residência do antigo jogador do Sporting, por forma a evitar qualquer tipo de represália que possa ser feita à família do atleta.

Na carta de rescisão, Rui Patrício falou em “temer pela vida”.

Sobre o estado anímico do jogador, Fernando Santos mostrou-se confiante de que o momento atual de Rui Patrício não o perturbe no Mundial’2o18.

Em destaque

Subir