Nas Notícias

PSP detém homem com quilo de cocaína no corpo e nas solas dos sapatos

cocainaA detenção do homem que transportava um quilo de cocaína ocorreu ontem no Aeroporto de Lisboa, de acordo com a Polícia de Segurança Pública (PSP). A droga estava escondida no corpo e nas solas do sapato.

De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa, o homem detido na posse de um quilograma de cocaína provocou suspeitas, o que levou a uma vigilância atenta por parte das autoridades. A Divisão de Segurança Aeroportuária procedeu a uma revista e encontrou aquela quantidade de cocaína (1,070 gramas, em bom rigor).

O estupefaciente estava escondido no seu corpo e também nas solas dos sapatos. Além da droga, o suspeito transportava consigo dois telemóveis, cerca de 750 euros e 160 reais (moeda do Brasil). Segundo um comunicado divulgado pela PSP, este material e a verba que o homem tinha consigo também acabaram apreendidos pelas autoridades.

O homem, de 30 anos de idade, acabou detido, sendo que será sujeito a um interrogatório judicial, no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, que vai determinar as medidas de coação a aplicar. Responderá na justiça por tráfico de droga.

Em destaque

Subir