Nas Notícias

PSP de Lisboa recupera trotinetes no valor de 10.000 euros

A PSP de Lisboa apreendeu, na passada quarta-feira, na freguesia de Marvila, trotinetes e componentes no valor de 10 mil euros, anunciou hoje aquela força policial em comunicado.

“O Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 02 de outubro procedeu à realização de várias buscas, desenvolvidas no âmbito da investigação e com o objetivo de intercetar suspeitos de furtos e danos em trotinetes, resultando na apreensão de componentes e trotinetes num valor total de 10.000 euros”, indicou a PSP.

No comunicado, a polícia referiu que os artigos, apreendidos a um jovem de 18 anos de idade, foram depois entregues a empresas do setor.

A PSP fez ainda saber que, nas últimas semanas, registou-se um “aumento de ocorrências relacionadas com furto e danos em trotinetes”.

Afirmando que este é um “mercado em clara expansão face à escalada turística que a área metropolitana de Lisboa tem vindo a registar”, a Polícia de Segurança Pública indicou que vai continuar a “envidar esforços vários no sentido de deslindar novos autores” e, assim, “conseguir mitigar os efeitos negativos que este tipo de criminalidade tem no sentimento de segurança”.

Em destaque

Subir