Nas Notícias

PSP: Agente mata ladrão na estação de comboios de Campolide

comboio1Agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) atingiu fatalmente um ladrão, na manhã de hoje, na linha ferroviária da CP, junto à estação de comboios de Campolide. O homem, que atuava com dois cúmplices, tinha acabado de concretizar dois roubos por esticão.

Um agente da PSP disparou contra um homem de 19 anos, que praticava assaltos junto à estação da comboios da CP, em Campolide. Três homens foram detetados pela polícia na prática de assaltos, sendo que dois acabaram detidos. Um terceiro fugiu pela linha, mas foi atingido por um tiro disparado pelo agente da PSP.

Esta intervenção fatídica da polícia ocorreu às 7h00 deste sábado. Não há detalhes sobre as circunstâncias em que ocorreu o disparo. O corpo do assaltante acabou por ficar na linha ferroviária junto à estação de Campolide. O agente da PSP tentava, com um companheiro, travar o trio de assaltantes.

A agência Lusa ouviu a porta-voz da CP, Ana Portela, que confirmou, entretanto, que a circulação na linha de Campolide esteve condicionada na linha de Sintra, em virtude deste incidente.

Em destaque

Subir