Desporto

PSG propõe a Ronaldo salário igual ao de Messi

O PSG está a tentar seduzir Cristiano Ronaldo com um salário milionário, ao nível do de… Messi. Para ‘roubar’ o melhor do mundo ao Real Madrid, os franceses oferecem a CR7 45 milhões de euros por ano.

Os números são hoje avançados pelo jornal As, que recupera a alegada insatisfação do capitão da Seleção Portuguesa com a proposta de renovação feita pelos merengues.

O Real Madrid paga cerca de 21 milhões de euros anuais a Ronaldo, que viu o PSG recrutar Neymar a troco de um salário anual de 30 milhões.

Essa insatisfação terá aumentado com uma proposta de renovação que incluía prémios por objetivos, o que continuava a deixar o salário de CR7 bem longe dos 45 milhões de euros anuais que o Barcelona paga a Lionel Messi.

É precisamente com esse salário, 45 milhões anuais, que o PSG, que tem Antero Henrique como diretor desportivo, quer seduzir o melhor do mundo a mudar-se para Paris.

Com o objetivo declarado de vencer a Liga dos Campeões, o campeão francês pretende constituir um tridente de sonho, com Cristiano Ronaldo ao lado de Neymar e Mbappé.

Porém, é sabido que Florentino Perez, o presidente do Real Madrid, sonha em contratar o astro brasileiro do PSG, pelo que dificilmente aceitará negociar a saída do jogador preferido dos adeptos ‘merengues’ sem poder apresentar Neymar como reforço.

Em destaque

Subir