Desporto

PSG complica a vida a Ronaldo com oferta recorde por Coutinho

O PSG terá avançado com uma proposta de 270 milhões de euros pelo passe de Philippe Coutinho. Neste enredo de telenovela lusobrasileira, quem sai a perder é Cristiano Ronaldo.

O avançado do Barcelona é a jóia que torna ainda mais impossível o relacionamento do ‘triângulo amoroso’ Cristiano Ronaldo / Florentino Pérez / Neymar.

Isto porque é sabido que Florentino Pérez, o presidente do Real Madrid, corteja loucamente Neymar, do PSG.

Sentindo-se a mais nesta relação, Cristiano Ronaldo prepara-se para rumar à Juventus, abrindo vaga no balneário para o brasileiro.

Só que, nesta história, ainda ninguém tinha perguntado… a opinião do PSG.

O colosso francês não quer perder Neymar e avançou com uma proposta de 270 milhões de euros por Philippe Coutinho, um dos destaques no Brasil no Mundial da Rússia.

Para além do (imenso) valor desportivo, Coutinho é também um dos melhores amigos de Neymar, ou seja, o PSG tenta convencer este último a não se deixar tentar pelo Real Madrid.

Como a saída de Cristiano Ronaldo seria compensada pela apresentação de Neymar, Florentino Pérez vê-se assim obrigado a procurar um ‘galático’ que acalme a fúria dos adeptos que desejam a continuidade de CR7.

Sem ter a certeza de que Neymar está disponível, o presidente do Real deverá dificultar, pelo menos num primeiro momento, as negociações com a Juventus.

O próximo capítulo desta novela será escrito por uma personagem secundária. O Barcelona, que há um ano vendeu Neymar ao PSG por 222 milhões (o atual recorde de transferências), ainda não se pronunciou sobre a oferta por Philippe Coutinho.

Em destaque

Subir