Nas Notícias

PSD critica Costa pela postura perante cenário da TVI

Na abertura nas jornadas parlamentares do PSD, em Braga, Hugo Soares criticou o primeiro-ministro, por António Costa estar preocupado com o cenário da entrevista à TVI. “Os bombeiros mereciam mais respeito do primeiro-ministro”, afirmou o líder parlamentar dos sociais-democratas.

Num discurso de abertura nas jornadas parlamentares do PSD, Hugo Soares, líder parlamentar social-democrata, criticou António Costa, em reação à entrevista que o primeiro-ministro deu à TVI.

Em causa as preocupações manifestadas com o cenário montado, no Quartel dos Bombeiros da Pampilhosa da Serra.

“António Costa estava mais preocupado se ficava melhor com um extintor do lado esquerdo ou com um capacete do lado direito. É notável como o PS está sempre mais preocupado com a forma e na substância nunca faz aquilo de que o País precisa”, disse ainda Hugo Soares.

“Os bombeiros em Portugal mereciam bem mais respeito por parte do doutor António Costa”, defendeu.

Desta forma o líder parlamentar do PSD devolveu a acusação feita pelo primeiro-ministro, que aponta o dedo à direita, acusando-a de oportunismo político, na matéria dos incêndios.

“Quem monta um cenário como este para uma entrevista a propósito dos incêndios não tem legitimidade nenhuma de acusar seja quem for de oportunismo político”, respondeu Hugo Soares.

Em destaque

Subir