Apresentações/Novidades

PSA disponibiliza comerciais elétricos em regime de ‘car-sharing’

O Grupo PSA iniciou uma parceria com o município de Paris que visa disponibilizar veículos comerciais elétricos em regime de ‘car-sharing’. Neste projeto o construtor francês equipa 80% dos veículos utilizados no mesmo.

De um total de uma dezena de veículos,comerciais ligeiros de zero emissões disponíveis neste no novo serviço, quatro são Peugeot Partner e quatro Citroën Berlingo.

Aptos para uso profissional, os veículos disponibilizados pela PSA disponibilizam um banco de três lugares na frente e a possibilidade de carregamento rápido das baterias a 80%, em 30 minutos. O serviço foi lançado em fase experimental nos 2º e 3º bairros da cidade de Paris.

Esta experiência é conduzida no âmbito do projeto “Inovação em prol da mobilidade sustentável”, da região Ile-de-France. Para recorrer a este serviço, os clientes profissionais da capital parisiense deverão fazer o registo online.

Precursor no domínio dos veículos elétricos em 1995, o Grupo PSA comercializa actualmente 5 veículos elétricos: os Peugeot iOn e Partner (VCL) e os Citroën E-Mehari, C-Zero e Berlingo (VCL). A partir de 2019, serão comercializados quatro novos veículos elétricos.

Em destaque

Subir