Nas Redes

PS sobre Rui Moreira: “Outros atacam empresas de sondagens”

As acusações graves de Rui Moreira sobre a Universidade Católica tiveram resposta quase imediata da concelhia do Porto do PS. Tiago Barbosa Ribeiro criticou os “outros” que “atacam partidos, jornalistas e até empresas de sondagens” por estarem “inebriados por maiorias absolutíssimas”.

Partilhando uma imagem da sondagem da Universidade Católica, a mesma que Rui Moreira disse ser “falsa”, o líder da concelhia socialista respondeu a quem cometeu “um dos atos de maior deslealdade da nossa vida política”.

“Arregaçámos as mangas, apresentámos equipas de excelência, não fugimos a nenhum debate, construímos um grande programa e trabalhámos, trabalhámos muito. E assim vamos continuar no tempo que resta até às eleições, enquanto outros atacam partidos (menos o CDS), jornalistas e até empresas de sondagens”, reagiu Tiago Barbosa Ribeiro, em resposta a Rui Moreira.

O dirigente socialista lembrou ainda aquele que “foi um dos atos de maior deslealdade da nossa vida política”, também apontando o dedo ao presidente (e candidato) da Câmara do Porto: “Houve quem pensasse que podia usar o PS durante quase quatro anos e deitá-lo borda fora com uma desculpa esfarrapada”.

“Inebriados por maiorias absolutíssimas, avançaram para a traição antecipando uma governação unipessoal durante quatro anos”, insistiu Tiago Barbosa Ribeiro: “Não contavam com o combate do PS no Porto e com a vigilância crítica dos portuenses”.

Em destaque

Subir