Motores

Prova curta para Pedro Antunes nas Astúrias

Pedro Antunes e Paulo Lopes não tiveram a sorte pelo seu lado no Rali Princesa das Astúrias, quarta prova da Peugeot Rally Cup Ibéria, que no fim de semana se disputou em Espanha.

A dupla foi obrigada a abandonar ainda no decorrer da segunda especial de classificação, devido a um percalço. Para o piloto de Torres Vedras foi um duro revés, já que tinha chegado a Oviedo na terceira posição do troféu organizado pelos representantes da Peugeot em Portugal e Espanha, sendo um dos três pilotos que antes deste evento já tinha alcançado uma vitória.

Pedro Antunes até começou bem o rali, realizando o quarto tempo na classificativa de abertura, só que na especial seguinte cometeu um erro numa zona bastante suja da estrada e deu um toque que acabou por causar alguns danos no seu Peugeot 208 R2.

“Infelizmente não conseguimos dar continuidade às boas exibições na Peugeot Rally Cup Ibérica, já que um erro logo na segunda especial do Rallye Princesa de Astúrias comprometeu o nosso resultado quer no rali, quer na classificação geral do troféu.

São riscos que se correm quando andamos num ritmo forte e desta vez fomos nós a não ter sorte”, afirmou desolado o piloto de Torres Vedras.

Em destaque

Subir