Motores

Uma prova muito ao gosto de José Pedro Gomes em Murça

José Pedro Gomes chamou a si o triunfo entre os Clássicos do Campeonato Nacional de Montanha na Rampa Porca de Murça, depois de uma exibição que evidenciou estarem ultrapassados os problemas evidenciados pelo Ford Escort MKI no Caramulo.

O piloto de Montalegre soube lidar com a aguerrida oposição e também com o calor que se fez sentir na rampa transmontana, tirando partido de toda a sua experiência para se impor.

“O carro esteve finalmente ao seu melhor nível e por isso consegui vencer de forma natural. Não foi obviamente um triunfo fácil, já que tive de me aplicar ao máximo para bater a concorrência, que desde o início do ano mostra ter muita qualidade e rapidez, o que não deixa muita margem de manobra”, afirmou José Pedro Gomes no final da prova.

“Ataquei forte, ganhei e saio satisfeito de Murça, uma prova muito ao meu gosto e onde se privilegiam as capacidades dos pilotos. Consegui cumprir objetivos, ofereci mais uma vitória aos meus patrocinadores, por isso este foi um fim-de-semana de grande sucesso e passado numa terra muito acolhedora, onde somos sempre bem-recebidos”, acrescentou o piloto de Montalegre.

O campeonato regressa agora depois de uma pausa para férias, para disputar a Rampa da Senhora da Graça em Mondim de Basto, nos dias 9 e 10 de Setembro.

Foto: Pedro Ferreira

Em destaque

Subir