Insólito

Prostitutas evitam assalto num bordel atirando vibradores ao ladrão

tournai bordel210tournai bordel510

É a defesa com as armas que estão à mão. Um homem tentou assaltar um bordel, em Tournai, na Bélgica, mas a sua intenção saiu frustrada, graças a uma intervenção das prostitutas. O ladrão foi corrido do local, atingido com vibradores.

Segundo informaram ontem as autoridades judiciais de Tournai, na Bélgica, um grupo de prostitutas evitou um assalto a um bordel, recorrendo a um ataque com vibradores, arremessados na direção do ladrão, que acabou por se colocar em fuga.

Apesar de estar armado com uma faca, o homem foi surpreendido pelas mulheres, já no interior do bordel, localizado perto de uma esquadra da polícia local. O objetivo seria roubar todo o dinheiro em caixa, mas as suas intenções foram travadas pelo ataque das prostitutas.

Além dos vibradores, as mulheres recorreram, segundo as autoridades de Tournai, a outros objetos semelhantes, utilizados para prestar os serviços. Até ao final do dia de ontem, o ladrão não tinha sido apanhado. Conseguiu, apesar de tudo, levar consigo algum dinheiro. Muito pouco, quando comparado com a maquia que se encontrava no local.

Em destaque

Subir