Nas Notícias

Promoções do Continente provocam agressões entre famílias

Quatro pessoas, entre as quais uma menina de 2 anos, necessitaram de tratamento hospitalar. Tudo por ‘culpa’ das promoções no Continente, com 50 por cento nos brinquedos…

Uma discussão entre dois menores deu origem a uma rixa de maiores proporções, neste sábado.

A história é narrada pelo Correio da Manhã, que dá conta de uma rixa entre famílias, nos supermercados do Continente, em Vila Nova de Gaia.

Com uma promoção de 50 por cento nos brinquedos, a procura àqueles produtos foi grande. E duas crianças ter-se-ão desentendido.

Depressa os membros das famílias envolveram-se na discussão, que acabou com quatro pessoas no hospital: três mulheres de 21, 35 e 42 anos, bem como uma criança de 2 anos.

Os bombeiros de Valadares transportaram as vítimas ao hospital, com hematomas e cortes na boca.

Segundo aquele diário, que cita uma testemunha, “tudo começou com uma criança que estava a bater noutra por causa de um produto”.

“De repente, estavam várias pessoas a gritar e à pancada. A loja ficou toda de pernas para o ar com a confusão”, revela a testemunha ao Correio da Manhã.

A Polícia de Segurança Pública recebeu o alerta ao final da tarde e destacou uma patrulha o Continente, onde encontrou um ambiente de exaltação e vítimas com ferimentos ligeiros.

Em destaque

Subir